Visitas no Blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Conheça a M.A. Intercâmbio & Turismo

Quem Somos

Atividade gratificante, dinâmica, que executamos com amor, tendo como objetivo principal a satisfação do cliente – única razão de nossa existência. Contamos com uma equipe de colaboradores que se esforça para estar atualizada e manter a qualidade de nossos serviços. Trabalhamos em uma confortável sede própria, com equipamentos adequados que nos possibilitam prestar um atendimento especial. Inovando sempre, vamos muito além de pacotes turísticos, pois possuímos uma variada gama de programas, alguns exclusivos.

Então, se você vai viajar, quer descansar, sair de férias, precisa aprender outro idioma, quer um dia de muita diversão com os estudantes e ainda praticando uma língua estrangeira, quer dar opção de uma viagem de formatura segura e inesquecível aos seus alunos, trabalha na área de educação e preocupa-se em manter a sua instituição dentro dos Parâmetros Curriculares Nacionais do MEC, no que diz respeito às aulas extraclasse e resgate das culturas afro e indígena e gosta de um serviço de qualidade, você está no lugar certo.

MISSÃO
Nossa missão é satisfazer o cliente, oferecendo produtos de qualidade, executados por colaboradores profissionais, com postura ética que nos diferencia no mercado e que gera os recursos necessários para nossa diretoria, colaboradores e comunidade.

Trabalhamos para ser a melhor distância entre você e o seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário