Visitas no Blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cancun

Paraíso é pouco para descrever Cancun com todas as suas atrações e praias além da infra-estrutura de hotéis, passeios, vida noturna e comida deliciosa.

Cancun é uma cidade belíssima que fica na costa do estado de Quintana Roo, no México. O lugar conseguiu preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades maias, como Tulum, Uxmal ou Chichén Itzá, fundadas no período pré-colombiano.

Existem duas versões sobre a origem do nome: de acordo com a pronúncia maia, é "ninho de serpentes", e a segunda versão é "lugar da serpente dourada", devido ao fato da ilha de Cancun ter uma forma de "7" e no amanhecer aparenta uma forma de serpente dourada pelo reflexo do sol, porém a primeira versão é mais aceita.

O que conhecer em Cancun:
A maior ilha do Caribe se chama Cozumel. Lá fica a famosa Chankanab, onde você poderá nadar e desfrutar das belezas naturais do lugar, que não são poucas, dentre elas estão os melhores recifes do mundo.

O parque ecológico e arqueológico natural Xcaret, possui uma belíssima praia, aquários espetaculares, golfinhos, rio subterrâneo e vários restaurantes.

Em Chichen-Itza pode-se visitar uma das Pirâmides mais belas e completas da Zona Arqueológica da Península de Yucatán.

Em Cancun tem de tudo!! Você pode desfrutar desde um maravilhoso spa a altas aventuras no mar. Viajando sozinho, em lua de mel ou com sua família, você encontrará a diversão certa em Cancún.  Explorar a natureza ou as antigas culturas existentes no local, praticar esportes e curtir os agitos noturnos das praias badaladas do Caribe, aproveitar o mergulho em seu lindo mar azul, ou apenas aproveiar suas lindas praias.



O calor e sensação de férias o ano todo faz de Cancun um lugar informal e divertido.


Para relaxar
Descansar com uma massagem na praia, ou um delicioso banho à vapor no meio da selva, terapias de rejuvenescimento e de meditação, aulas de ginásticas e muito mais.
Fazer compras também é considerado terapia. Cancun possui modernos shoppings-centers, mercados abertos de artesanato e luxuosas boutiques.


Para se aventurar
Natureza intocável e convidativa. Floresta tropical e os mistérios do mundo sub-aquático. Em Cancun está localizada a "Gran Arrecife Maya", que é considerada a segunda maior barreira de corais do mundo. A cidade oferece várias opções de parques e zonas arqueológicas, como Chichén-Itzá, Xel-Ha, X-Caret e Cobá, entre outras.

Em Cancun há cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.

Não deixe de conhecer esse destino!!! Fale com um de nossos agentes de viagem.

Dia 27-09 é dia mundial do turismo, então preparamos uma super promoção para você!
REVEILLON EM CANCUN:
Passagem aérea de ida e volta para CANCUM
06 ou 7 noites de hospedagem conforme escolhido
Transfer de chegada e saída (Aerop./Hotel/Aerop.)
City tour regular
Assistência local em português
Seguro e bolsa viagem
Hotel ALL INCLUSIVE- quarto standart

Pacotes saindo de Brasília a partir de:
duplo USD 2217
single USD 2051

Para maiores informações, fale com uma de nossas agentes de viagem:
062 30928080
Aproveite também para conhecer nossas escolas parceiras no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário