Visitas no Blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Descubra St. Barth



Fonte: www.st-barths.com
Imaginem uma pequena ilha vulcânica cercada de praias, que suou sangue e água sob o sol tropical durante milhões de anos. adicione uma ponta de marinheiros aventureiros de origem francesa, em busca de uma nova vida, cheia de promessas. Deixe ferver em fogo brando por quatrocentos anos. Sobe a pressão e adicione moradias de luxo, refinados pequenos hotéis e restaurantes franceses de classe internacional. Regue essa preparação com uma mistura de repouso, lazer elegantes e charme rústico. Sirva !

Onde fica ST Barth?

A ilha de Saint Barthélemy faz parte da cadeia de ilhas do norte das Antilhas . Ela se localiza a 18° au norte, 63° a oeste dentro do estremo nordeste do mar do Caribe, exatamente a 6500 Km de Paris, 2500 Km de New York, 180 Km de Porto Rico e a 24 Km sudoeste da Ilha de Saint Martin.

A Ilha por excelência

Chegando apenas ao aeroporto Gustav III você começa a entender que esta em um outro lugar, tendo assim a impressão de que você deixou a civilização e a partir deste momento estará fazendo parte de um sonho . Excelência, luxo e tranquilidade são adjetivos que não faltam para definir este lugar fora do comum. Aqui tudo é perfeito ! St Barth é um pedaço do paraíso sobre a terra.

Um Prestigio Intimo

Saint Barts, soa como um uma senha que nos transporta a um mundo mágico. As autoridades com toda a sua sabedoria, entenderam que tal desenvolvimento intensivo não seria compatível com o tamanho da ilha, e com o tempo souberam controlar severamente o crescimento turístico, o patrimônio natural. A segurança dos bens e pessoas são primordiais em St Barth como em nenhum outro lugar do mundo. E por esta razão qua algumas personalidades continuam a escolher este lugar para viver definitivamente em uma atmosfera calma e tranquila . St Barth um lugar de beleza e prestigio no meio do mar do Caribe.

Casas e Hotéis Luxo

St Barth não mediu esforços sobre nada mesmo para conquistar e satisfazer sua clientela. Todos os hotéis da ilha são de pequenas estruturas qua asseguram tranquilidade e descrição a uma clientela de classe.
Contrariamente a maior parte das outros destinos turísticos do Caribe , a locação de casas particulares é muito desenvolvida em St Barthélemy.

O Que Fazer Saint–Barthélemy ?

A ociosidade sobre uma das praias de sonho resta como a atividade principal. A temperatura media gira entre 27 °C e 35 °C e raramente abaixo dos 20 °C. Considerada a costa do sol por excelência , principalmente no inverno período frio entre Europa e os Estados-unidos . A ilha é cercada de belas praias, um verdadeiro convite para relaxar à sombra dos coqueiros. Os mais ativos encontrarão suas atividades. Mergulho, pesca em alto mar, windsurf , surf e passeios de barco, jet ski, kite surf ...St Barth é também conhecida por ser um destino gastronomico. A diversidade de pratos nos permite degustar uma grande numero de refeições derivadas da cozinha francesa ou da saborosa cozinha antilhesa . St Barts é também um paraíso para as compras de produtos de luxo. Você vai encontrar as mais variadas boutiques. Representantes de grandes marcas estão aqui.

Vamos para o Caribe?


M.A. Intercâmbio & Turismo

A melhor distância entre você e o seu sonho.

Um comentário: