Visitas no Blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Temporada de Esqui Julho 2011

Você ainda não sabe o que fazer na suas férias de Julho?? Que tal embarcar em um roteiro deslumbrante, um país maravilhoso e em um esporte radical?
Você pode juntar todos esses pontos e viajar para um de nossos roteiros e Esquiar nas férias de julho.
Os nossos roteiros mais procurados são: Bariloche e San Martin de Los Andes (Chapelco) na Argentina; Portillo, e Vale Nevado com Santiago no Chile.

Bariloche é um destino lindo e com certeza um dos mais procurados por nossos clientes. Uma de suas vantagens é seu preço bem acessível. A cidade se destaca por suas características arquitetônicas e por estar rodeado de colinas, madeiras, montanhas cobertas com neves eternas, lagos e rios. Oferece todas as alternativas possíveis para o turismo convencional e de aventura.
Bariloche é muito bem conhecido como centro de esqui nos Andes Argentinos. Há um grande parque nacional perto, e muitos vão ali para fazer excursões, passear em bicicleta, fazer rafting e outras tantas atividades ao ar livre.
 Alguns pontos turísticos da cidade:

 Piedras Blancas
É um complexo para fazer “esqui-bunda”, em que se desliza pelas pistas sentado em um tipo de trenozinho individual. Dizem que é para crianças, mas podemos ver muitos adultos se divertindo mais ou tanto quanto elas.

Cerro Catedral
É a montanha preferida dos esquiadores e turistas. Fica bem perto de Bariloche, a cerca de 20 km do centro da cidade.  Durante a temporada de esqui todas as linhas de "cadeirinhas suspensas" estão funcionando, cada uma para uma parte diferente da montanha. A montanha tem 26 pistas de esqui, com extensão variando de 200m a 2.800m, cerca de 70 quilômetros de pistas, 12 teleféricos e mais de 100 instrutores para quem quiser aprender a esquiar, além de 15 restaurantes de montanha, entre eles, um adaptado dentro de uma caverna. 

Cerro Bayo
No inverno é um dos grandes atrativos. Centro de neve e esqui onde se fazem diversos eventos esportivos tanto para feras como para principiantes. Cerro Bayo é considerado um dos centros de esqui com as melhores vistas panorâmicas do planeta! Com capacidade de uso de 20 km de pistas e trilhas, com a possibilidade de esquiar fora de pista numas 200 hectares, onde realizam-se diversos eventos como; snowboard, com obstáculos, rally sobre esquis e descida de torchas.

Algumas fotos da maravilhosa paisagem de Bariloche:




San Martin de Los Andes(Chapelco) é uma cidade em estilo alpino dentro do Parque Nacional Lanin. Possui excelente estrutura hoteleira, com hotéis de 3* a 5*, e cabanas, que propõem um ambiente extremamente familiar. Conta também com restaurantes de excelente nível, cafeterias, pubs, cinemas, galerias, boate e cassino. O centro de ski Cerro Chapelco encontra-se a 30 minutos de San Martin de Los Andes. Possui 45 km de pistas com todos os graus de dificuldade. Chapelco também proporciona um terreno ideal para quem pretende esquiar fora de pistas.
Chapelco é um permanente convite aos sentidos. As aulas de esqui e de snowboard são simplesmente emocionantes, divertidas em bem seguras, graças aos instrutores de prestígio internacional. Mais de 20 pistas habilitadas para todos os níveis de esqui e snowboard.
Fotos de Chapelco:



Portillo é o centro de esqui mais antigo da América do Sul, está localizado a 164 Km de Santiago ou aproximadamente duas horas de viagem. O caminho é na maior parte em via dupla, muito bonito e seguro. Durante os últimos cinquenta anos, Portillo ganhou a fama de ser um lugar incomparável para esquiadores e snowbordistas.
Portillo oferece um serviço de locação de equipamentos que inclui esquis, pranchas de snowboard, botas, bastões e esquis de última geração. Além disso, existem aulas de esqui particulares ou em grupos diariamente. O terreno fora de pista de Portillo é conhecido mundialmente. Estas superfícies são acessíveis nos teleféricos das pistas Roca Jack e Condor.
Portillo  em maravilhosas imagens:


Valle Nevado No coração da região dos Andes, bem perto da cidade de Santiago, esta a maior estação de esqui da América do Sul e provavelmente a mais moderna do Chile. Valle Nevado está 3.205 metros sobre o nível do mar e tem 9.000 hectares de superfície esquiável, distribuídas em 31 km de pistas.
Vale Nevado é um lugar ideal para esquiar e praticar snowboard, heli-ski ou ainda fora de pista, realizar atividades como asa delta e safáris de esqui. Desde do ano 2003, Valle Nevado é a sede da Copa do Mundo FIS de Snowboard, única estação esportiva escolhida na América do Sul. Chamado de "El Dorado" dos esportes de inverno, e está apoiado na infra-estrutura hoteleira e gastronômica.
Valle Nevado ganha destaque no mundo todo pela sua neve e seu complexo de pistas considerado de altíssima qualidade para as diversas modalidades de ski, e também por oferecer uma excelente infra-estrutura de hospedagem e serviços para seus visitantes.
Valle Nevado:


* Não se esqueça que com maior antecedência, menor o valor do pacote, e maiores suas vantagens.
Entre já em contato com a M.A. Intercâmbio & Turismo e monte o melhor pacote para você passar férias inesquecíveis de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário