Visitas no Blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CRUZEIROS

         Os cruzeiros estão em alta no Brasil. A cada 10 pessoas que pretendem viajar, 7 pessoas pelo menos já cogitaram a idéia de um cruzeiro. Eles existem para todos os gostos e todos os orçamentos. Que tal você começar a pensar nessa idéia também?
 Afinal de contas em um Cruzeiro Marítimo você vai relaxar, praticar esportes, desfrutar de conforto e lazer, se deliciar com as magníficas piscinas, usufruir da variedade de instalações e entretenimentos, além de fazer amizades e/ou ficar perto de quem você gosta.


Os cruzeiros representam uma forma cômoda para viajar. Você tem que se preocupar em fazer as malas antes da viagem e embarcar na data e horários previstos. Depois disso é só comodidade.  Nada de malas para fazer e desfazer e nem ter a preocupação de reservar restaurantes. Os navios são preparados para oferecerem todos os confortos, a comodidade e todo o tipo de serviços imagináveis.

         Um navio é feito para superar todas as expectativas e para todos os tipos de pessoas.
- férias em família, o ideal para estarem todos juntos;
-lua de mel, para ficar juntinho e relaxar;
-grupo de amigos, para se entrosarem e divertirem ainda mais;
-excursões com escolas, celebrar formaturas.





 Nos últimos anos, aumentou o número de turistas que optaram por fazer viagens marítimas. Depois da escolha feita, navio determinado e data marcada para zarpar, está na hora de preparar as malas. E é quando surgem as primeiras dúvidas dos marinheiros de primeira viagem.
Fazendo as malas
Para o dia-a-dia a bordo, o ideal é se sentir a vontade, afinal você esta de férias! Então o aconselhado é trajes esportivos e informais. Em alguns Cruzeiros são realizadas noites de gala, já nesse tipo de evento é recomendado levar uma roupa mais formal, como paletó e gravata para os homens e vestido longo para as mulheres.
Então o aconselhado seria levar desde chinelos e biquínis para desfrutar o dia, a roupas sociais para festas elegantes e casacos para se proteger das diferenças de temperaturas. Lembre-se que você esta indo para um Cruzeiro com o intuito de se divertir, então se vista da maneira mais confortável para você.
      Não há limite de bagagem para os hóspedes, há apenas uma recomendação que as bagagens não ultrapassem 25kilos, verificar o limite de bagagens dos vôos (caso existam), e carregar peças de valor em bagagem de mão.

Curiosidades que você não pode deixar de saber
Geralmente o horário de embarque, que estará indicado em seu bilhete de passagem, tem início 4 horas antes da saída do navio e término 2 horas antes da partida.
          Na maioria dos navios, existem os jornais de bordo, onde constam os horários das atividades desempenhadas no navio. Um cruzeiro marítimo é a melhor opção de férias para toda a família. As crianças podem e devem aproveitar tudo o que o navio oferece. O ideal é verificar quais as atividades o navio possui antes de fechar o pacote.
         Geralmente o serviço médico de bordo é prestado por um pessoal médico independente. Os valores da consulta e da medicação administrada estão a cargo do passageiro. Sugere-se a contratação de seguro de saúde pelo prazo específico de duração do cruzeiro para que possa pedir reembolso das despesas pagas do seguro contratado.
        Nos navios existe um sistema de comunicação via satélite. Então não se preocupe.  Cada vez que você quiser se comunicar com parentes ou mesmo com seu escritório, para contar de como está sendo maravilhosa a sua viagem, basta utilizar os telefones via satélites.
Descubra todo o encanto e mistério dos sete mares à bordo de um de nossos maravilhosos cruzeiros marítimos!!


Fique por dentro de todos os lugares possíveis, encantadores e inimagináveis para a sua viagem.
*Cruzeiros nacionais:
*Cruzeiros internacionais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário